sábado, 17 de abril de 2010

Bacana Demais...

Hoje vamos falar de um casal muito legal que tivemos a honra de conhecer e que consideramos grandes amigos e parceiros neste mundo do swing: OS BACANUDUS (http://www.perfilreal.com/ksalbacanudu). Conhecemo-nos em uma noite de sábado na Freedon no quarto coletivo do final do corredor. Na verdade nos conhecemos mesmo no scoth bar, porque lá dentro do quarto aconteceu um fato bem interessante. Tinham uns casais se pegando em cima da cama e eu a Drika estávamos encostados na parede excitados e assistindo àquilo tudo. Lembro-me que nos beijávamos e fazíamos carícias múltiplas quando o casal Bacanudu se aproximou da gente. Após algum tempo de carícias entre os casais, deixei aflorar meu lado “atrevido” e aproveitei o escurinho do quarto para acariciar a Sra. Bacanudu. Percebi que ela se esquivou e eu prontamente desisti do “assédio”. Bom, passados alguns minutos eu e a Drika saímos do quarto e fomos para o scoth bar. Muito tempo depois eu estava no balcão bebendo uma água enquanto a Drika se “esbaldava” de dançar no pole dance. Neste momento o casal se assentou no banquinho do meu lado e eu prontamente fui pedir desculpas ao Sr. Bacanudu pelo acone4cido no quarto, já que senti que podiam ter ficado chateados comigo. Para minha surpresa e por que não dizer alegria e me disse que nem havia percebido a aproximação, o problema é que neste dia tinham alguns homens solteiros no quarto e a Sra. Bacanudu tinha ficado meio receosa por isto, inclusive um destes homens havia já se engraçado para ela. Quando eu tentei me aproximar na verdade eles já estavam saindo e nem perceberam tal atitude. De acordo com o Sr. Bacanudu, eles já estavam nos observando há algum tempo e também buscando uma oportunidade de se aproximar. Ah, juntou a fome com a vontade comer... Literalmente (credo... que trocadilho “xulo” - kkkkkkkk). Chamamos a Drika e aí nos apresentamos e começamos uma conversa bem legal. Bebemos mais um pouco e como a afinidade foi recíproca fomos para o quarto. Como já falei o casal é muito simpático e super agradável, mas como sabem apesar de não parecer, somos meio tímidos e “cheios de dedos” na hora H. Temos o receio de não agradar e às vezes ficamos até com vontade de falar ou fazer alguma coisa, mas ficamos aguardando que o outro casal tome a iniciativa. Mas, os Bacanudus, já eram muito experientes, basta ver pelo sexlog deles com “trocentos mil acessos” e outros tantos amigos. Deixaram-nos super à vontade a troca rolou muito legal, suave e com aquele gostinho de quero mais. A Drika se apaixonou pelo jeito carinhoso e atencioso do Sr. Bacanudu, eu me encantei com o jeito dócil e até “singelo” da Sra. Bacanudu, que na hora do “vamo ver” se transforma em uma leoa. È incrível como aquela mulher gosta do negócio...
Enfim, conhecemos, mantemos contato e tornamo-nos grandes amigos destes caras. Depois deste encontro outros já acontecerem, dentre os quais nossa primeira festinha, que por sinal foi organizada por eles. Como já falei, são tudo de bom, e fazem jus ao apelido, pois são realmente pessoas super BACANUDAS.
Bjs.
Bill & Drika

Um comentário:

  1. Oi amigos o prazer é nosso em tê-los como nossos amigos...Saibam que vcs são amigos muito especiais e estarão sempre guardado em nossos corações....Vcs são super Bacanudus....kkkk...Beijos e abraços do ksal Bacanudu

    ResponderExcluir