sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mundo Pequeno

Gente, vamos contar pra vocês uma coisa muito louca que nos aconteceu. Costumamos ir sempre aos clubs de swing, principalmente na Freedom (em outro post, vamos falar um pouco sobre nossas impressões sobre as casas de swing de BH). Porém conversando com alguns amigos que fizemos no club, começamos a nos interessar por encontros fora de lá. De acordo com estes amigos, às vezes é legal conhecer alguns casais fora das casas, encontrar em barzinhos, tomar alguma coisa, conversar e pintando uma afinidade legal, deixar a imaginação e a emoção fluir. Além disto, conhecemos no MSN uma série de casais que por vários motivos não freqüentam os clubs, apesar de adorarem o swing. Bom, então como fazer para manter contato com estes casais, e criar uma intimidade mínima antes de marcarmos alguma coisa? Conversando muito no MSN e em um segundo momento para se ter certeza que tudo está ok, e para dar mais segurança que não se trata de “armação” é legal que role uma conversa através da WEBCAM.
Estávamos seguindo todos os passos, até a abertura da CAM, e finalmente chegou a hora do último passo antes do tão esperado encontro.
Vou fazer um parêntese neste post, para falar sobre uma característica “meio sobrenatural” da Drika. Longe de ser sensitiva, ou qualquer coisa do gênero, minha esposa tem um dom fantástico para prever problemas. Ela diz que é um tal de 6º sentido, mas o certo é que quando ela cisma com alguma coisa, pode saber que tem “boi na linha”.
Voltando ao nosso caso, a Drika na semana anterior à abertura efetiva da CAM me disse que estava com um pressentimento estranho, e para acabar de atrapalhar o negócio a CAM lá de casa travou e não funcionava “nem a pau”.
Então tudo pronto para a abertura da CAM, e a “danada” simplesmente não funcionava de jeito nenhum. Obviamente a Drika ligou este fato ao seu 6º sentido e disse: - “acho que não era mesmo pra abrir”. Mais uma vez, achei que ela estava exagerando, na verdade fiquei muito “puto” por não ter conseguido ver os meus amigos na tela e partirmos finalmente para a ultima fase de nossa proposta... Marcar um encontro.
Naquele dia em virtude da falha na CAM, a conversa ficou pela metade e inclusive pensei que o casal fosse desistir da gente.
Reinstalei a CAM e uma semana depois voltamos a nos falar. E finalmente chegou “de novo” o momento tão esperado. A Drika fingiu que esqueceu o 6º sentido (só fingiu rsrs) e fomos para os finalmente... Abrimos a CAM...
E aí meus amigos... Putz aconteceu o improvável.
A primeira coisa que o casal do outro lado escreveu foi meu nome, sim meu nome não meu “Nick”. E vou dizer que meu nome não é tão simples assim, então só quem me conhece bem, sabe escrever corretamente. QUE SUSTO!!! QUE MUNDO PEQUENO!!!
Confesso que gelamos (eu e a Drika) e não sabíamos o que fazer. Quando fixamos o olhar é que vimos o que tinha acontecido, estávamos falando com um colega meu de serviço, que no MSN também usava um “Nick” que nada tinha a ver com seu nome. Amigos, as meninas (Drika e a esposa dele) ficaram simplesmente sem saber o que fazer, um desespero tomou conta de todos naquele momento. Simplesmente ninguém falava, nem teclava nada. Foram os 30 segundos mais angustiantes dos últimos tempos.
Passado o susto, conseguimos conversar um pouco, mas é lógico que o assunto tomou outra dimensão e os planos de encontro foram totalmente para o espaço. Hoje conversamos com este casal ocasionalmente e até nos lembramos do fato, agora até nos divertimos com isto, mas obviamente, a volúpia e a expectativa pelo primeiro encontro fora de uma casa de swing, foram para o “beleléu”.
Êita mundo pequeno... Êita 6º sentido danado da Drika...

Bjs e até o próximo.

Um comentário:

  1. Poxa senhores(as) que situação, felizmente não foi pra frente, nesse universo há de se tomar um cuidado extra.

    ResponderExcluir