sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nossa primeira vez em uma casa de swing

Bom, resolvemos começar postando nossa primeira experiência em uma casa de swing porque foi a partir daí que tudo começou.
O Bill, sempre foi meio tarado e sempre insinuava alguma coisa sobre casas de swing. A Drika despistava e sempre mudava de assunto, antes mesmo que a intenção fosse realmente proposta.
Foi depois de uma fase ruim que vivemos que culminou com a quase separação do casal é que resolvemos conversar mais e perdemos um pouco os medos que tínhamos um com o outro. A partir daí nos comprometemos a ser mais sinceros um com o outro. Dentro desta perspectiva o Bill resolveu revelar seu desejo em conhecer uma casa, desejo este aceito ainda que com restrições pela Drika.
Fomos ao Swing Club BH, até porque era o único que já tínhamos ouvido falar. Chegamos ficamos no scoth bar, meio envergonhados e sem saber o que fazer. Depois de alguns drinks resolvemos conhecer a casa. Como marinheiros de primeira viagem, demos a primeira mancada da noite. O primeiro local que fomos conhecer foi o DARK ROOM. Meu Deus do céu, que visão do inferno. A Drika nunca foi tão apalpada em toda a sua vida. Entrou em pânico completo e o Bill pensou. Pronto acabou...
Precisamos de mais uns 40 minutos para passar o susto e voltar a subir as escadas. Mas realmente naquele dia, as coisas ficaram muito complicadas. Visitamos o terceiro andar, onde a “pegação” é mais “punk” e vimos alguns Casais transando em cima da cama central, outros se acariciando nos sofás dos cantos, em fim, um suruba total. Não vamos negar que a excitação tomou conta da gente, mas em virtude da experiência traumática do DARK ROOM acabamos indo embora sem que nada acontecesse.
Como quem vai às sextas feiras, ganha a entrada para o sábado, voltamos no dia seguinte, um pouco mais tranqüilos e aí sim, curtimos uma casa de swing. Tudo isto obviamente depois de muita conversa para entendermos o que cada um queria na verdade e criar alguns códigos para nos comunicar caso recebêssemos algum convite ou nos víssemos em alguma situação para a qual não estivéssemos ainda preparados.
Este dia foi bem legal, e já até rolou uma transa bem legal no sofá do terceiro andar com carícias em outros casais. A troca ainda era uma possibilidade muito distante. E assim foram os três primeiros meses freqüentando o swing club e depois a freedom.
No próximo blog, postaremos como foi nossa primeira troca, mais algumas aventuras e, claro (risos) algumas mancadas!

Bjs

Bill e Drika

10 comentários:

  1. Hahahahaha...
    A primeira visita é sempre assim, meio confusa!!!
    Mas na casa que fomos aqui em SP não existe essa Dark Room....ainda bem!!! Huahauhauhaua

    Mto bom o post!!!!

    No nosso blog estamos contando nossa vida passo a passo...desde a primeira caricia até chegarmos os dias de hoje...

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiaiai!!! Conheço (e mto bem) esse dark room! kkkkkkkkkkkkkkk Mas no meu caso a visitinha foi bem proveitosa, ao contrário do que rolou com o Cláudio! rsrsrs
    Mas bem sei que dark rooms não são mais assustadores pra vcs! rsrsrs Beijo, amigos!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkl qweria saber cm e pra ir com minha noiva sms gostosos, e novos meu tel 96406749

    ResponderExcluir
  4. Adoro fantasiar a 3 ou troca de casal com minha esposa mas ela não topa de jeito nenhum. Enfio o dedo no cuzinho dela quando estamos transando e falo para ela imaginar outra rola e acho que ela goza mais rápido mas não admite. QUERO FAZER A 3 OU TROCA, ME AJUDEM, ESTOU FICANDO LOUCO DE TESÃO POR ISSO.
    Abraços
    Maridão Taradão

    ResponderExcluir
  5. Maridão Taradão, no meu caso é o contrario, estou maluca para conhecer uma casa de swing, fazer 3 ou troca, e aqui em casa o marido que está travado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos marcar chacal3354@hotmail.com

      Excluir
    2. Somos casal vamos nos conhecer me envie o seu sap hannan?

      Excluir
    3. Oi, Hannah!
      Podemos combinar e eu vou com você!
      Vai ser um prazer!
      Topo qualquer parada com você!
      Conheço técnicas incríveis de massagem! E todas as posições do kama sutra!
      Demoro muito para gozar!
      Faço você atingir orgasmos múltiplos!
      Beijos!
      Escreva e combinamos!
      Sou de BH!
      majadon2015@gmail.com

      Excluir
  6. Meu nome e Arthur estou afim de conhecer casais q gostem de sexo tem 23 anos,sou moreno claro,60 k 175 de altura e bem respeitador faço oq o casal quizer meu e mail e arthur.jun@hotmail.com

    ResponderExcluir